Diário Digital Jovem é morto após atirar contra residência em Itaquiraí

Jovem é morto após atirar contra residência em Itaquiraí

Clodoildo Cardamone Velozo, de 22 anos, foi morto na noite desta terça-feira (13) após atirar contra homem, de 34 anos, identificado como Rogério Bonetti, em Itaquiraí. Informações são de que a vítima teria cometido homicídio tentado contra o homem e foi morta em seguida. Informações do boletim de ocorrência são de que Rogério estava em […] O post Jovem é morto após atirar contra residência em Itaquiraí apareceu primeiro em Diário Digital.

Clodoildo Cardamone Velozo, de 22 anos, foi morto na noite desta terça-feira (13) após atirar contra homem, de 34 anos, identificado como Rogério Bonetti, em Itaquiraí. Informações são de que a vítima teria cometido homicídio tentado contra o homem e foi morta em seguida.

Informações do boletim de ocorrência são de que Rogério estava em casa no Bairro Nova Era com a esposa, de 26 anos, quando foi surpreendido. O jovem chegou na frente da residência e chamou pelo homem. Nem Rogério nem a esposa abriram a porta, porém Clodoildo disparou diversas vezes contra a casa.

A mulher correu para o quarto do casal e pulou a janela para pedir socorro à vizinha. A moradora, porém, não atendeu a vítima, que se escondeu embaixo de tanque de lavar roupas, sendo a Polícia acionada por vizinhos locais.

Quando os disparos pararam, a esposa de Rogério retornou á residência e não avistou ninguém. Aos policiais, relatou que ouvia o barulho do escapamento do atirador, que suspeitou estar quebrado, pois estava muito alto.

Os policiais militares encontraram luvas e capsulas da arma utilizada no disparo, bem como munições intactas de calibre .380, que foram devidamente recolhidas. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Itaquiraí para registrar a ocorrência.

Em seguida, a equipe policial recebeu ligação que informava sobre pessoa morta na estrada vicinal que dá acesso ao Cinturão Verde. Os policiais se dirigiram até o local e encontraram Clodoildo sem vida, com algumas perfurações no braço e tórax. A vítima estava com uma das luvas encontradas na residência de Rogério.

O homem foi apontado como principal suspeito pela morte do jovem, porém os motivos ainda não foram informados.

O post Jovem é morto após atirar contra residência em Itaquiraí apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas