Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto na frente da mãe no Caiobá

Jovem identificado como Carlos André Acosta, de 21 anos, foi morto a tiros na Rua Gildete Chaves Feijó no Portal Caiobá, em Campo Grande. A vítima foi morta na frente da mãe que implorou para que o suspeito, um adolescente de 16 anos, não matasse o jovem. A família de Carlos tentou salvar a vítima […] O post Jovem é morto na frente da mãe no Caiobá apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem identificado como Carlos André Acosta, de 21 anos, foi morto a tiros na Rua Gildete Chaves Feijó no Portal Caiobá, em Campo Grande. A vítima foi morta na frente da mãe que implorou para que o suspeito, um adolescente de 16 anos, não matasse o jovem.

A família de Carlos tentou salvar a vítima levando até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coophavila, mas a vítima não resistiu aos ferimentos no tórax.

Segundo relatos de pessoas próximas, Carlos André teria sido ameaçado pelo suspeito que no momento da execução chegou com uma motocicleta juntamente com outro jovem. A família disse conhecer o autor do disparo.

O Grupo de Operações e Investigações (GOI) esteve no local do crime para investigar as causas da execução. Investigações preliminares apontaram que o suspeito e a vítima eram comparsas em vários crimes pela região.

O post Jovem é morto na frente da mãe no Caiobá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.