Diário Digital Jovem é moto a tiros enquanto participava de roda de tereré

Jovem é moto a tiros enquanto participava de roda de tereré

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira, 24 de Maio, no bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande (MS). Ele estava em uma roda de tereré quando o autor chegou e atirou. A vítima Yury Salazar Fialho foi alvejado por ao menos cinco disparos. O autor dos tiros teria sido contratado […] O post Jovem é moto a tiros enquanto participava de roda de tereré apareceu primeiro em Diário Digital.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira, 24 de Maio, no bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande (MS). Ele estava em uma roda de tereré quando o autor chegou e atirou.

A vítima Yury Salazar Fialho foi alvejado por ao menos cinco disparos. O autor dos tiros teria sido contratado por um terceiro para atirar no rapaz. Ele fugiu em seguida e está sendo procurado.

Segundo apuração preliminar da polícia, Yuri comprou uma Honda Fan no ano passado e, recentemente, descobriu que o veículo era furtado.

No domingo passado, dia 23, ele procurou o vendedor para tirar satisfações. Os dois discutiram e o Yuri o teria agredido.

Esse vendedor é suspeito de ter contratado o atirador para matar Yuri. Ele está sendo investigado.

Os tiros que atingiram a vítima seriam de revólver calibre 38 ou 357 e acertaram peito, braço e pescoço do rapaz.

O caso é tratado como homicídio qualificado.

O post Jovem é moto a tiros enquanto participava de roda de tereré apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas