Diário Digital Jovem é obrigado a sacar dinheiro em caixas eletrônicos da cidade durante sequestro relâmpago

Jovem é obrigado a sacar dinheiro em caixas eletrônicos da cidade durante sequestro relâmpago

Um engenheiro de 28 anos que mora em São Paulo, viveu momentos de terror durante uma visita a namorada em Campo Grande, madrugada desta segunda-feira (14). Ele foi sequestrado, no Bairro Oiti, e depois de passar em vários caixas eletrônicos para fazer saques para os bandidos foi deixado preso no porta-malas do carro. O sequestro […] O post Jovem é obrigado a sacar dinheiro em caixas eletrônicos da cidade durante sequestro relâmpago apareceu primeiro em Diário Digital.

Um engenheiro de 28 anos que mora em São Paulo, viveu momentos de terror durante uma visita a namorada em Campo Grande, madrugada desta segunda-feira (14). Ele foi sequestrado, no Bairro Oiti, e depois de passar em vários caixas eletrônicos para fazer saques para os bandidos foi deixado preso no porta-malas do carro.

O sequestro foi na rua Helliane de Moura Castro, por volta das 4h da madrugada. O rapaz voltava da casa da namorada e estava em frente ao portão da residência da mãe esperando a irmã para que pudessem voltar para São Paulo onde moram, quando dois bandidos entraram no veículo e obrigaram a vítima a dirigir.

A dupla fez com que o homem passasse em vários caixas eletrônicos para sacar dinheiro, mas só conseguiu 300 reais porque ele estava sem limite bancário. Com o valor, os ladrões compraram drogas e usaram o entorpecente dentro do veículo.

Antes do sequestro, o homem compartilhou a localização dele pelo celular com a namorada, que percebeu o trajeto diferente que ele estava fazendo e disse para a irmã dele acionar a polícia.

Por volta das 5h da manhã, os ladrões mandaram que o engenheiro entrasse no porta-malas e o rapaz aproveitou para levar a chave do veículo com ele.  Ao percebeu que os bandidos tinham ido embora, ele conseguiu se soltar, saiu do carro e procurou a delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos levaram os pertences da vítima, como relógio e cartão bancário. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Cepol.

O post Jovem é obrigado a sacar dinheiro em caixas eletrônicos da cidade durante sequestro relâmpago apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas