Diário Digital Jovem é preso ao agredir pai e madrasta com golpes de enxada

Jovem é preso ao agredir pai e madrasta com golpes de enxada

Por volta das 19h desta segunda-feira (12), Jevison Vieira, de 20 anos, foi preso em flagrante após agredir o pai e a madrasta com golpes de enxada na Aldeia Guaimbé, no município de Laguna Carapã. De acordo com informações policiais, a confusão começou após José Vieira, de 44 anos, afirmar que o filho teria furtado […] O post Jovem é preso ao agredir pai e madrasta com golpes de enxada apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 19h desta segunda-feira (12), Jevison Vieira, de 20 anos, foi preso em flagrante após agredir o pai e a madrasta com golpes de enxada na Aldeia Guaimbé, no município de Laguna Carapã.

De acordo com informações policiais, a confusão começou após José Vieira, de 44 anos, afirmar que o filho teria furtado um pacote de arroz da residência. 

Revoltado, Jevison agrediu o pai e a madrasta, Madalena Rodrigues, com golpes na cabeça. Ambos foram encaminhados para o hospital do município e não correm risco de morte.

O autor foi detido por lideranças indígenas e entregue para a Polícia Militar que o encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por lesão corporal com os agravantes de praticar contra descendentes.

(Com informações: Dourados News)

O post Jovem é preso ao agredir pai e madrasta com golpes de enxada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas