Jovem é preso ao tentar despachar maconha pelos Correios

O rapaz de 22 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (10), na Rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande. Com ele, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) apreendeu 1,450 quilos de maconha que seria despachada pelos Correios. Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncia de […] O post Jovem é preso ao tentar despachar maconha pelos Correios apareceu primeiro em Diário Digital.

O rapaz de 22 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (10), na Rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande. Com ele, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) apreendeu 1,450 quilos de maconha que seria despachada pelos Correios.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncia de que havia um homem com uma mala preta em atitude suspeita e foi até o local. Durante a abordagem, ele disse aos policiais que não sabia o que havia nas caixas que estava despachando e tinha sido contratado por um desconhecido para fazer as postagens pelos Correios.

Quando a mala foi aberta, a equipe verificou que nas caixas estava a maconha que seria enviada para outros estados. Com o suspeito foram apreendidos R$ 450.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O post Jovem é preso ao tentar despachar maconha pelos Correios apareceu primeiro em Diário Digital.