Jovem é preso após atropelar mulher na BR-060

Na madrugada deste domingo (10), por volta de 1h25, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência de um atropelamento na BR-060, próximo ao viaduto, no município de Chapadão do Sul. De acordo com informações policiais, a mulher de 23 anos, foi socorrida pelos militares, enquanto o condutor […] O post Jovem é preso após atropelar mulher na BR-060 apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada deste domingo (10), por volta de 1h25, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência de um atropelamento na BR-060, próximo ao viaduto, no município de Chapadão do Sul.

De acordo com informações policiais, a mulher de 23 anos, foi socorrida pelos militares, enquanto o condutor fugiu do local em seguida com o veículo, sem prestar socorro.

Posteriormente, um jovem de 21 anos compareceu ao quartel da PM e se apresentou espontaneamente, juntamente com o veículo. À polícia, ele informou ser o condutor do carro envolvido no acidente.

Conforme ocorrência, ele afirmou que a vítima atravessou a pista sem verificar o tráfego e que tentou desviar, porém, não conseguiu evitar o atropelamento. O suspeito ainda relatou que, após o episódio, retornou para a cidade temendo pela integridade física.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele afirmou que consumiu três ou quatro latas de cerveja.

Foram realizados os procedimentos de trânsito, o veículo foi recolhido e o jovem foi preso pela Polícia Militar.

O post Jovem é preso após atropelar mulher na BR-060 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas