Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após furtar carne em supermercados no interior

Uma ação envolvendo policiais militares e civis resultou na prisão de um jovem de 21 anos, que furtou peças de carne em supermercados de Bataguassu (MS). Segundo informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o jovem havia furtado quatro peças de picanha em um supermercado localizado na Av. Aquidauana. Já em outro supermercado, localizado na Av. […] O post Jovem é preso após furtar carne em supermercados no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma ação envolvendo policiais militares e civis resultou na prisão de um jovem de 21 anos, que furtou peças de carne em supermercados de Bataguassu (MS).

Segundo informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o jovem havia furtado quatro peças de picanha em um supermercado localizado na Av. Aquidauana. Já em outro supermercado, localizado na Av. Nova Porto XV, furtou uma peça de contra filé.

As forças policiais localizaram o autor na residência de sua mãe. A peça de contra filé foi estava na geladeira, na casa em que ele foi localizado.

O jovem confessou aos policiais que havia realizado os furtos, contando que as três peças de picanha haviam sido vendidas ao dono de um bar localizado no centro da cidade. Já o outro pedaço foi localizado na casa de sua sogra.

Publicidade

Policiais foram até o local indicado, sendo recebidos pelo proprietário, um homem de 52 anos, que afirmou ter recebido os produtos decorrente de uma dívida que o autor possuía com ele.

Autor revelou que os R$ 60 que havia recebido pelo valor da venda, uso para comprar uma porção de cocaína que estava em sua posse.

Publicidade

Ele ainda participou, recentemente, de um furto em uma papelaria da cidade, sendo solicitado ao Judiciário um pedido de mandado de prisão preventiva, que foi negado.

Ele também responde um crime de roubo majorado, ocorrido na rodoviária de Bataguassu. Na ocasião, foi determinado pelo Juiz o uso de tornozeleira eletrônica ao invés de prisão.

Publicidade

(Com informações de Da Hora Bataguassu)

O post Jovem é preso após furtar carne em supermercados no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.