Diário Digital Jovem é preso com 200 quilos de maconha em residência da Capital

Jovem é preso com 200 quilos de maconha em residência da Capital

Jovem, de 22 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (5) com cerca de 200 quilos de maconha em residência do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O suspeito afirmou, primeiramente, que as drogas eram para consumo e, depois, confessou que iria vendê-las pois precisava 'ter lucros' após ficar 'desempregado'. Durante rondas, um Polícia Militar […] O post Jovem é preso com 200 quilos de maconha em residência da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem, de 22 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (5) com cerca de 200 quilos de maconha em residência do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O suspeito afirmou, primeiramente, que as drogas eram para consumo e, depois, confessou que iria vendê-las pois precisava 'ter lucros' após ficar 'desempregado'.

Durante rondas, um Polícia Militar se deparou com um veículo Hyndai HB20 com dois ocupantes andando em baixa velocidade, com atitude suspeita, e ao notarem a presença da polícia o condutor fechou o vidro do veículo.

Ao dar ordem de parada, os policias encontraram no veículo pequenas porções tipo cigarro que se chamam "Fino e ponta de maconha" algumas já usadas e outra pronto para o uso.

Questionado sobre o material encontrado no interior do seu veículo, o autor relatou que era para o seu uso, e que realmente seria cigarro de maconha. Ao ser perguntado sobre o passageiro, o suspeito disse ser seu amigo que estaria com ele na casa de seu irmão para arrumar uma bicicleta.

O suspeito disse aos policiais que se em sua residência havia entorpecentes para seu uso. Os policiais foram até a casa do suspeito, e chegando ao local, o mesmo confessou que estaria guardando uma grande quantia de entorpecente, e franqueou a entrada na residência para realizar buscas, onde em um cômodo da casa, foram localizados alguns fardos acondicionando vários tabletes de  Maconha, pesando  216Kg.

O suspeito relatou, ainda, que comprou a mercadoria pelo valor de R$ 20.000,00, dinheiro que o mesmo tinha adquirido de um acerto na empresa onde trabalhava, e que iria vender a mercadoria almejando ter lucros devido ao fato de estar desempregado no momento. Diante dos fatos, o autor juntamente com a testemunha foram encaminhados para a delegacia para as devidas providencias. O veículo e a droga foram encaminhados para a DENAR.

O post Jovem é preso com 200 quilos de maconha em residência da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas