Diário Digital Jovem é preso em flagrante após furtar motocicleta e tentar fugir para o Paraguaio

Jovem é preso em flagrante após furtar motocicleta e tentar fugir para o Paraguaio

Um jovem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, na noite de ontem (13), pela Polícia Militar de Ponta Porã, após furtar uma motocicleta. Segundo informações do site Dourados News, ele teria furtado a motocicleta Kenton C110c DLX, de cor vermelha, que estava estacionada em frente a uma pizzaria […] O post Jovem é preso em flagrante após furtar motocicleta e tentar fugir para o Paraguaio apareceu primeiro em Diário Digital.

Um jovem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, na noite de ontem (13), pela Polícia Militar de Ponta Porã, após furtar uma motocicleta.

Segundo informações do site Dourados News, ele teria furtado a motocicleta Kenton C110c DLX, de cor vermelha, que estava estacionada em frente a uma pizzaria localizada na área norte do município, o veículo pertencia ao funcionário do estabelecimento.

Ao receber a denúncia do furto os militares iniciaram as buscas e localizaram o indivíduo a caminho do Paraguai, mas foi abordado antes de fugir para o país vizinho. Ele foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial e a motocicleta foi devolvida a vítima.

O post Jovem é preso em flagrante após furtar motocicleta e tentar fugir para o Paraguaio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas