Diário Digital Jovem é preso fumando “baseado” enquanto conduzia veículo

Jovem é preso fumando “baseado” enquanto conduzia veículo

Na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 8h, um jovem de 27 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) ao ser flagrado conduzindo um veículo e fumando um “baseado de maconha”, no Parque Alvorada. Conforme informações policiais, o fato ocorreu quando uma equipe realizava patrulhamento preventivo no bairro e flagraram […] O post Jovem é preso fumando “baseado” enquanto conduzia veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 8h, um jovem de 27 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) ao ser flagrado conduzindo um veículo e fumando um “baseado de maconha”, no Parque Alvorada.

Conforme informações policiais, o fato ocorreu quando uma equipe realizava patrulhamento preventivo no bairro e flagraram o acusado fumando um cigarro de maconha e conduzindo um veículo VW saveiro da cor branca em via pública.

Durante a abordagem, o rapaz confessou ser usuário de drogas e que havia comprado o entorpecente de um desconhecido por R$ 10,00.

Diante da situação, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, baseado no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro “Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada por substância psicoativa”.

Durante o ano de 2020, a Guarda Municipal intensificou as ações de fiscalização de trânsito de modo a prevenir acidentes, retirando de circulação os motoristas que conduziam veículos embriagados ou que faziam sua condução sob efeito de entorpecentes.

Ao todo, foram registrados 144 boletins de ocorrências envolvendo os motoristas embriagado e cinco flagrantes de condutores dirigindo veículo usando entorpecentes.

(Com informações: Dourados News)

O post Jovem é preso fumando “baseado” enquanto conduzia veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas