Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Um jovem, de 22 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (14), em Chapadão do Sul. Os militares realizavam patrulhamento pela avenida Goiás, quando se depararam com um indivíduo conhecido no meio policial transitando a pé. Ele é suspeito de […] O post Jovem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um jovem, de 22 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (14), em Chapadão do Sul.

Os militares realizavam patrulhamento pela avenida Goiás, quando se depararam com um indivíduo conhecido no meio policial transitando a pé. Ele é suspeito de ter participado de alguns roubos na cidade e também é citado como sendo traficante.

Ele foi abordado e os militares constataram que ele fumava um cigarro de maconha na via pública. No momento da abordagem o jovem quebrou seu aparelho celular, afirmando que “quebrou pois não queria caguetar ninguém”, dando a entender que existe outra pessoa envolvida nos seus crimes.

Depois da revista, os militares perguntaram se possuía algum tipo de arma de fogo e ele respondeu que tinha e estava em sua casa.

Publicidade

Na residência e com autorização os policiais adentraram ao imóvel onde o autor mostrou onde estava a arma de fogo, um simulacro de pistola e também uma "touca ninja".

Também foram apreendidas cinco trouxinhas de cocaína e uma de maconha. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

O post Jovem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.