Diário Digital Jovem é preso suspeito de matar e carbonizar homem em Aquidauana

Jovem é preso suspeito de matar e carbonizar homem em Aquidauana

Jovem, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil como suspeito estar envolvimento na morte de Tibério Ribeiro Amarilho, de 35 anos. A vítima era natural do Rio Grande do Sul e foi encontrado carbonizado em sítio abandonado no dia 18 de abril, no distrito de Cipolândia, em Aquidauana. O corpo estava […] O post Jovem é preso suspeito de matar e carbonizar homem em Aquidauana apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil como suspeito estar envolvimento na morte de Tibério Ribeiro Amarilho, de 35 anos. A vítima era natural do Rio Grande do Sul e foi encontrado carbonizado em sítio abandonado no dia 18 de abril, no distrito de Cipolândia, em Aquidauana.

O corpo estava enterrado em uma vala rasa nas imediações de um sítio abandonado e foi encontrado após informações anônimas de que um homem teria sido assassinado e enterrado naquela região.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Polícia encontrou corpo enterrado - (Foto: Polícia Civil)

Exame necroscópico concluiu que a vítima foi esgorjada, ou seja, teve a frente do pescoço cortada, levando à morte por asfixia e aspiração do próprio sangue, e, depois, foi parcialmente carbonizado a fim de ser ocultada sua identidade. O acusado estava na cidade de Campo Grande quando foi preso por intermédio do Seção de Investigações Gerais (SIG).

A vítima era natural de Santo Antônio das Missões, Rio Grande do Sul. Investigações da Polícia Civil apontam que a vítima estava há poucos dias em Aquidauana para trabalhar em sítio da região.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Tibério Ribeiro Amarilho estava em Aquidauana para trabalhar - (Foto: Divulgação)

O homem é o segundo suspeito preso até o momento, enquanto o último homem que possivelmente está envolvido no crime segue foragido.

O primeiro acusado foi preso dois dias após o crime, em 20 de abril. Os envolvidos serão indiciados por homicídio qualificado e destruição e ocultação de cadáver.

Denúncias - A Polícia Civil disponibiliza canal para a população enviar informações relevantes sobre o paradeiro dos suspeitos. O contato pode ser realizado pelo WhatsApp (67) 99125-1566.

O post Jovem é preso suspeito de matar e carbonizar homem em Aquidauana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas