Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem executado no Zé Pereira teria ligação com facção criminosa

Três meses após sofrer atentado, homem identificado como Ailton Larucci, 25 anos, foi executado na noite de ontem (24), Rua Eugênio Perón no bairro Zé Pereira. De acordo com o boletim de ocorrência a vítima já havia sido alvo de tentativa de homicídio em agosto e chegou a ficar internado  na Santa Casa. Na região […] O post Jovem executado no Zé Pereira teria ligação com facção criminosa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Três meses após sofrer atentado, homem identificado como Ailton Larucci, 25 anos, foi executado na noite de ontem (24), Rua Eugênio Perón no bairro Zé Pereira. De acordo com o boletim de ocorrência a vítima já havia sido alvo de tentativa de homicídio em agosto e chegou a ficar internado na Santa Casa. Na região Ailton era conhecido por fazer parte de facção criminosa.

Ailton foi atingindo por quatro disparos. Os suspeitos estavam em uma motocicleta. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Ailton não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. O caso foi registrado na Depac Centro como homicídio simples.

De acordo com registros policiais, ele já tinha passagens por vários crimes e seria ligado a uma facção criminosa. Ele era conhecido como BMW do PCC.

O post Jovem executado no Zé Pereira teria ligação com facção criminosa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.