Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem fala para casal discutir em outro lugar e é esfaqueado duas vezes

Um jovem de 23 anos levou duas facadas durante uma discussão na noite do último domingo (25), na praça central da cidade de Maracaju. No local, a Polícia Militar deparou-se com a vítima com duas perfurações profundas de arma branca, sendo uma na cabeça lado esquerdo e outra na altura do peito também lado esquerdo. Como […] O post Jovem fala para casal discutir em outro lugar e é esfaqueado duas vezes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um jovem de 23 anos levou duas facadas durante uma discussão na noite do último domingo (25), na praça central da cidade de Maracaju.

No local, a Polícia Militar deparou-se com a vítima com duas perfurações profundas de arma branca, sendo uma na cabeça lado esquerdo e outra na altura do peito também lado esquerdo. Como a vítima estava com grande hemorragia e a equipe do Corpo de Bombeiros realizava atendimento na Vila Juquita, a guarnição da Polícia Militar socorreu a vítima, levando-o até o Pronto Socorro.

Durante o percurso para atendimento médico, vítima afirmou que conhece o autor apenas do Facebook, mas não recordava o nome, e que o autor começou a discutir com uma mulher próximo a ele, e que ele pediu para que os mesmos fossem brigar em outro local, momento em que o indivíduo sacou uma faca e efetuou dois golpes, e logo em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado por ele.

Após o socorro à vítima, os PMs retornaram à praça aentral, mas não foi possível encontrar o autor, e também não receberam nenhuma informação da identificação do autor.

Publicidade

Diante os fatos e a situação o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como Lesão Corporal Dolosa, e será investigado.

Com informações: Maracaju Speed

O post Jovem fala para casal discutir em outro lugar e é esfaqueado duas vezes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.