Diário Digital Jovem fica com pés de maconha e acaba preso após fim de namoro

Jovem fica com pés de maconha e acaba preso após fim de namoro

Um jovem, de 18 anos, foi preso após ser flagrado carregando pés de maconha em mochila, pela rua Castelinho, no distrito de Anhandui, município de Campo Grande. À equipe da Guarda Civil Metropolitana, o rapaz indicou que as plantas eram herança do fim do relacionamento, tendo arrancando os “pés” da residência onde morava com ex-companheira. […] O post Jovem fica com pés de maconha e acaba preso após fim de namoro apareceu primeiro em Diário Digital.

Um jovem, de 18 anos, foi preso após ser flagrado carregando pés de maconha em mochila, pela rua Castelinho, no distrito de Anhandui, município de Campo Grande. À equipe da Guarda Civil Metropolitana, o rapaz indicou que as plantas eram herança do fim do relacionamento, tendo arrancando os “pés” da residência onde morava com ex-companheira.

Conforme boletim de ocorrência, ao ser abordado, o dono da mochila foi revistado e as plantas encontradas.

Ele acabou confessando que resolveu arrancar os pés de maconha após fim do relacionamento e levar para serem preparados e consumidos. O jovem, junto da droga, foi levado a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O post Jovem fica com pés de maconha e acaba preso após fim de namoro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas