Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem grávida é morta a tiros por homem encapuzado ao sair para trabalhar

Jovem, de 25 anos, identificada como Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (20) por homem encapuzado ao sair para trabalhar. O caso ocorreu em Ivinhema, no Bairro Triguenã. A vítima estava grávida e deixa três filhos. Informações são de que o suspeito estava escondido atrás de pé de colorau […] O post Jovem grávida é morta a tiros por homem encapuzado ao sair para trabalhar apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem, de 25 anos, identificada como Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (20) por homem encapuzado ao sair para trabalhar. O caso ocorreu em Ivinhema, no Bairro Triguenã. A vítima estava grávida e deixa três filhos.

Informações são de que o suspeito estava escondido atrás de pé de colorau quando, por volta das 03h50, efetuou os disparos fatais. Os tiros, cerca de oito, atingiram o tórax da vítima. Maria saia para trabalhar no horário em que foi morta.

Ela chegou a ser socorrida pelo esposo e um vizinho e encaminhada para hospital da região, porém não resistiu ao ferimento e morreu. O autor dos disparos fugiu do local. Polícias Militar e Civil estão em diligências para identificação e captura do suspeito.

Maria Mercedes estava grávida e possuía três filhos. Informações passadas ao Iviagora são de que a jovem havia discutido com o ex-marido no decorrer da semana. Durante a briga, ele a ameaçou de morte, porém, o autor ainda não foi identificado.

O post Jovem grávida é morta a tiros por homem encapuzado ao sair para trabalhar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.