Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem mantem namorada de 14 anos em cárcere

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (3), pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), suspeito de praticar os crimes de lesão corporal dolosa e cárcere privado contra a companheira de 14 anos. O caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo (MS). Segundo apurado, suspeito e vítima estavam morando juntos […] O post Jovem mantem namorada de 14 anos em cárcere apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (3), pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), suspeito de praticar os crimes de lesão corporal dolosa e cárcere privado contra a companheira de 14 anos. O caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo (MS).

Segundo apurado, suspeito e vítima estavam morando juntos por aproximadamente 7 meses. No período da manhã, o casal teve uma discussão, o que gerou irritação por parte do suspeito.

No contexto da discussão, o jovem de 18 anos começou a desferir socos no rosto e na cabeça da vítima. Depois de ser agredida, a vítima tentou sair da residência, mas foi puxada pelos braços e jogada na cama, tendo sofrido, ainda, vários arranhões.

O suspeito trancou todas as portas de casa e manteve a vítima em cárcere privado, impedindo-a de sair do local para pedir socorro e, até mesmo, procurar a Polícia.

Publicidade

Por um descuido do suspeito, a vítima conseguiu se desvencilhar e sair de casa por volta de 15h, indo imediatamente à Delegacia para contar os fatos aos policiais civis. A adolescente apresentou-se bastante machucada, com hematomas nos braços e rosto.

Assim que receberam a notícia dos crimes, investigadores, acompanhados da Autoridade Policial, realizaram diversas diligências, e localizaram o agressor no Bairro Boa Vista, especificamente na casa de sua mãe.

Publicidade

O jovem recebeu voz de prisão pela prática, em tese, dos crimes de lesão corporal dolosa e cárcere privado, mediante violência doméstica, e foi encaminhado à unidade policial para as providências cabíveis. Ele está custodiado à disposição da justiça.

O post Jovem mantem namorada de 14 anos em cárcere apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.