Jovem mata marido após ser agredida

Jovem de 19 anos, foi presa em flagrante após matar o marido Elias Rodrigues da Silva de 22 anos.  O homem foi morto a facada durante a madrugada desta quarta-feira (17), na região do Parque Isabel Gardens na favela do Mandela. Informações preliminares apontam que a jovem era agredida pelo companheiro e durante uma briga […] O post Jovem mata marido após ser agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem de 19 anos, foi presa em flagrante após matar o marido Elias Rodrigues da Silva de 22 anos.  O homem foi morto a facada durante a madrugada desta quarta-feira (17), na região do Parque Isabel Gardens na favela do Mandela.

Informações preliminares apontam que a jovem era agredida pelo companheiro e durante uma briga teria desferido a facada para se proteger. A facada atingiu uma artéria na altura do ombro.

Para polícia a suspeita disse que o casal teve uma discussão, Elias teria jogado a mesma no chão e para se defender ela pegou a facada e acabou matando o marido.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, mas Elias não resistiu e morreu no local. A jovem foi encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento do Centro.

O post Jovem mata marido após ser agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas