Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre ao bater motocicleta contra uma caçamba

Jovem identificada como Fernanda Aldavez Santana de 19 anos, morreu após sofrer um grave acidente na noite de ontem (16),na Rua Janaína Chacha de Melo, no Portal Caiobá. Informações apontam que a jovem pilotava uma motocicleta Honda Bros 150, e acabou batendo em uma caçamba. De acordo com o boletim de ocorrência a suspeita que […] O post Jovem morre ao bater motocicleta contra uma caçamba apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem identificada como Fernanda Aldavez Santana de 19 anos, morreu após sofrer um grave acidente na noite de ontem (16),na Rua Janaína Chacha de Melo, no Portal Caiobá. Informações apontam que a jovem pilotava uma motocicleta Honda Bros 150, e acabou batendo em uma caçamba.

De acordo com o boletim de ocorrência a suspeita que a vítima tenha perdido o controle da direção, outra linha de investigação é que ela tenha tido um mal súbito.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Fernanda já estava morta. A BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e Polícia Civil foram acionados e devem investigar o caso.

O post Jovem morre ao bater motocicleta contra uma caçamba apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.