Diário Digital Jovem morre após mexer em padrão de energia e sofrer descarga elétrica

Jovem morre após mexer em padrão de energia e sofrer descarga elétrica

Na noite desta sexta-feira (05), Warlem Santiago Cardoso da Silva, 23 anos, morreu após sofrer descarga elétrica quando mexia em um padrão de energia. O acidente aconteceu na cidade de Nova Alvorada do Sul.  A vítima estaria tentando consertar o equipamento. O rapaz estava em cima de uma escada quando recebeu a descarga elétrica e […] O post Jovem morre após mexer em padrão de energia e sofrer descarga elétrica apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite desta sexta-feira (05), Warlem Santiago Cardoso da Silva, 23 anos, morreu após sofrer descarga elétrica quando mexia em um padrão de energia. O acidente aconteceu na cidade de Nova Alvorada do Sul. 

A vítima estaria tentando consertar o equipamento. O rapaz estava em cima de uma escada quando recebeu a descarga elétrica e caiu. Em seguida ele teve uma parada cardiorrespiratória. O rapaz chegou a ser atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, reanimado e encaminhado para o hospital, mas acabou morrendo ao dar entrada no atendimento médico.

O jovem seria morador de Minas Gerais e estava em Nova Alvorada do Sul em busca de oportunidade de emprego há cerca de um mês. A vítima estaria tentando consertar um problema de rede elétrica na residência que morava.

O corpo do rapaz foi levado ao instituto Médico Legal (IML) de Dourados. 
 

(Com informações: Alvorada Informa)

O post Jovem morre após mexer em padrão de energia e sofrer descarga elétrica apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas