Jovem morre após reagir a roubo

Ao tentar impedir roubo de veículo jovem identificado como Jedson Oliveira de 21 anos, morreu após levar uma facada no pescoço. O crime aconteceu por volta das 22h de ontem (4), na Rua Arrobas Martins no Jardim Monumento. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem teria deixado o carro modelo VW Gol estacionado na frente […] O post Jovem morre após reagir a roubo apareceu primeiro em Diário Digital.

Ao tentar impedir roubo de veículo jovem identificado como Jedson Oliveira de 21 anos, morreu após levar uma facada no pescoço. O crime aconteceu por volta das 22h de ontem (4), na Rua Arrobas Martins no Jardim Monumento.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem teria deixado o carro modelo VW Gol estacionado na frente casa ao retornar para recolher o veículo Jedson foi surpreendido por um bandido que estava armado com uma facada.

Para tentar impedir o assalto a vítima entrou em luta corporal com o assaltando, mas acabou atingida no pescoço. Mesmo ferido o jovem entrou na residência pedido por socorro, mas acabou não resistindo e morreu no local.

A polícia foi acionada e ouviu moradores que relataram terem vistos dois homens em uma motocicleta após o morte do jovem. O caso é investigado câmeras de segurança próxima ao local devem ser analisadas pela polícia.

O post Jovem morre após reagir a roubo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas