Diário Digital Jovem morre em hospital após colisão entre picape e ônibus na BR-163

Jovem morre em hospital após colisão entre picape e ônibus na BR-163

Picape invadiu pista contrária e colidiu com ônibus de passageiros

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Picape invadiu pista contrária - (Foto: Reprodução/Edição MS) 

Jovem, identificado como Bruno dos Santos Pereira, de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (4) após não resistir aos ferimentos de colisão entre picape e ônibus na BR-163, trecho próximo a Coxim. O empresário foi encaminhado para hospital, onde faleceu. Ele invadiu pista contrária, por motivos desconhecidos, o que provocou o acidente.

Conforme informações do Edição MS, Bruno dirigia uma GM Montana, sentido norte pela BR-163, quando invadiu a pista contrária e colidiu com ônibus de passageiro, que saiu do Pará e tinha como destino São Paulo. A suspeita é de que a vítima fatal tenha passado mal ou dormido.

O jovem ficou gravemente ferido, com fratura exposta no fêmur esquerdo, fratura na perna direita, nos dois braços, quadril e Traumatismo Craniano Encefálico. Foi socorrido por equipes da concessionária responsável pela rodovia e encaminhado ao Hospital Álvaro Fontoura, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Bruno dos Santos Pereira faleceu após duas paradas cardiorrespiratórias - (Foto: Reprodução/Edição MS)

Bruno dos Santos Pereira faleceu após duas paradas cardiorrespiratórias - (Foto: Reprodução/Edição MS)

Diário Digital

Durante a madrugada, teve duas paradas cardiorrespiratórias e faleceu. O jovem era proprietário de uma conveniência em Coxim e informações do velório ainda não foram divulgadas.

   

Últimas