Diário Digital Jovem pode ter sido morto após publicar foto com ex-namorada de detento

Jovem pode ter sido morto após publicar foto com ex-namorada de detento

Rikelmy Souza Figueiredo, 21 anos de idade, foi morto a tiros no último sábado (21) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). A Quinta Delegacia de Polícia de Campo Grande (5ª DP) investiga o que motivou o homicídio. A vítima estava caminhando quando foi abordado pelos homens que estavam em uma motocicleta Honda Biz […] O post Jovem pode ter sido morto após publicar foto com ex-namorada de detento apareceu primeiro em Diário Digital.

Rikelmy Souza Figueiredo, 21 anos de idade, foi morto a tiros no último sábado (21) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). A Quinta Delegacia de Polícia de Campo Grande (5ª DP) investiga o que motivou o homicídio.

A vítima estava caminhando quando foi abordado pelos homens que estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor branca. O garupa atirou várias vezes contra a vítima com uma pistola 9mm. Em seguida, o piloto e o autor dos disparos, fugiram do local.

Nesta terça-feira, 24 de Maio, a equipe do Diário Digital conversou com o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Carlos Daltro e contou que uma foto pode ter sido a motivação do crime. Segundo ele, a vítima teria publicado uma foto com uma mulher – que é ex-namorada de um detento. Ao ver a publicação e com ciúmes, o mandante encomendou a morte de Rikelmy de dentro do presídio.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Márcio Higo/TVMS Record)

Na data, testemunhas viram os possíveis autores do crime. Os rapazes, de 18 e 20 anos, se apresentaram na segunda-feira (23) à polícia. Ambos estavam acompanhados de seus advogados.

O delegado disse que eles negaram envolvimento na morte de Rikelmy. Durante o depoimento, um deles até afirmou que estava em casa no momento do fato. Os suspeitos possuem passagens pela polícia.

Câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima tenta fugir, mas cai ao chão e não resiste aos ferimentos. A vítima foi atingida no peito, barriga, costas, braço e perna.

As investigação continuam para apurar a dinâmica do homicídio.

Veja vídeo:

(Vídeo: Reprodução)

O post Jovem pode ter sido morto após publicar foto com ex-namorada de detento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas