Diário Digital Jovem poliglota estreia na TV como Sâmila na série Reis

Jovem poliglota estreia na TV como Sâmila na série Reis

A atriz Natália Ferrari se prepara para viver seu primeiro trabalho na TV. Ela dará vida à personagem Sâmila em Reis, prevista para estrear em breve. Bonita, alegre, mas de sorriso tímido, Sâmila é um tanto ingênua. Jovem recatada e obediente à mãe. Seu pai era levita e morreu quando ela era ainda adolescente, o que […] O post Jovem poliglota estreia na TV como Sâmila na série Reis apareceu primeiro em Diário Digital.

A atriz Natália Ferrari se prepara para viver seu primeiro trabalho na TV. Ela dará vida à personagem Sâmila em Reis, prevista para estrear em breve.

Bonita, alegre, mas de sorriso tímido, Sâmila é um tanto ingênua. Jovem recatada e obediente à mãe. Seu pai era levita e morreu quando ela era ainda adolescente, o que fez com que ela e sua mãe vivessem na dependência do tabernáculo e da bondade do juiz Eli (José Rubens Chachá). 

Natália Ferrari, de 28 anos, é poliglota, tem formação acadêmica em relações públicas, também se formou como atriz em Campinas, interior de São Paulo, e estudou artes cênicas em Londres. 

Sobre a preparação para Reis ela adianta alguns detalhes e conta sua parte preferida neste processo.

“Assim que recebi o convite para interpretar Sâmila, mergulhei nos estudos históricos, bíblicos e de costumes para ampliar meu conhecimento sobre a época e os personagens. Depois, trabalhei com três preparadoras de elenco, Fernanda Guimarães, Rosana Garcia e Nara Marques, que me ajudaram a trazer à vida as páginas e mais páginas que eu tinha escrito sobre a Sâmila nos meus cadernos e roteiros. Minha parte preferida deve ter sido construir as relações com os outros atores que contracenam comigo. A gente se abre e se entrega muito emocionalmente para construir um personagem, então vivemos dias bem intensos juntos”.  Saiba mais no Portal R7

O post Jovem poliglota estreia na TV como Sâmila na série Reis apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas