Jovem presencia assaltantes esfaqueando idoso

Ao sair para caminhar por volta das 5h40 da manhã desta segunda-feira (14) , uma jovem de 24 anos presenciou assalto que deixou um idoso ferido. A vítima foi esfaqueada durante roubo de celular que aconteceu próximo ao Hospital São Julião, no bairro Nova Lima. De acordo com a testemunha, dois homens em um motocicleta […] O post Jovem presencia assaltantes esfaqueando idoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Ao sair para caminhar por volta das 5h40 da manhã desta segunda-feira (14) , uma jovem de 24 anos presenciou assalto que deixou um idoso ferido. A vítima foi esfaqueada durante roubo de celular que aconteceu próximo ao Hospital São Julião, no bairro Nova Lima.

De acordo com a testemunha, dois homens em um motocicleta Biz sem placas teriam anunciado assalto. Os bandidos queriam o celular da vítima que negou e acabou sendo golpeada no braço e na barriga. A jovem ajudou a socorrer o morador que, abalado com a situação, foi atendido na unidade de saúde do bairro.

A jovem afirma que muitas pessoas frequentam o local onde funciona há uma pista de caminhada. “ A gente fica insegura. Muitas mulheres e idosos fazem caminhada no local e quase 6h da manhã a gente presencia um assalto. A sensação é horrível. Pedimos um patrulhamento”, ressalta a jovem  

O post Jovem presencia assaltantes esfaqueando idoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas