Diário Digital Jovem preso após furtar TV para comprar drogas chora e diz que precisa sair do crack

Jovem preso após furtar TV para comprar drogas chora e diz que precisa sair do crack

Na tarde desta segunda-feira (8), um jovem identificado como Wellington Rodrigues, de 18 anos, foi preso após entrar em uma residência e furtar uma televisão, na Rua Ponta Grossa, no Bairro Canaã I, em Dourados. De acordo com informações policiais, o indivíduo teria estourado a janela da casa do idoso, de 60 anos, que está […] O post Jovem preso após furtar TV para comprar drogas chora e diz que precisa sair do crack apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta segunda-feira (8), um jovem identificado como Wellington Rodrigues, de 18 anos, foi preso após entrar em uma residência e furtar uma televisão, na Rua Ponta Grossa, no Bairro Canaã I, em Dourados.

De acordo com informações policiais, o indivíduo teria estourado a janela da casa do idoso, de 60 anos, que está viajando para Campo Grande. Ao entrar na residência, ele fez almoço, comeu e depois dormiu.

O autor foi detido por populares que acionaram a Guarda Municipal de Dourados. Em seguida, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na delegacia, o jovem conversou com a reportagem do Dourados News e, chorando, disse que prefere ficar preso porque a “pedra” – referindo-se ao crack - está destruindo a sua vida. O jovem relata que usa droga desde os 14 anos.

(Com informações do Dourados News)

O post Jovem preso após furtar TV para comprar drogas chora e diz que precisa sair do crack apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas