violência contra a mulher

Diário Digital Jovem que passou por cirurgia após estupro deixa UTI

Jovem que passou por cirurgia após estupro deixa UTI

A jovem de 18 anos que foi vítima de estupro, na última sexta-feira (30), e estava internada da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande foi para a enfermaria. A paciente teve que realizar uma cirurgia para conter o sangramento vaginal. Conforme divulgado pelo hospital, a jovem está na ala ginecológica, […] O post Jovem que passou por cirurgia após estupro deixa UTI apareceu primeiro em Diário Digital.

A jovem de 18 anos que foi vítima de estupro, na última sexta-feira (30), e estava internada da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande foi para a enfermaria. A paciente teve que realizar uma cirurgia para conter o sangramento vaginal.

Conforme divulgado pelo hospital, a jovem está na ala ginecológica, lúcida, orientada e apresenta melhora. Ela respira sem ajuda de aparelhos e não houve necessidade de novas transfusões.

Assim que deu entrada na madrugada de 30 de julho, às 02h46, vítima de agressão sexual “com choque hipovolêmico (grande perda de líquidos e sangue) e sangramento vaginal”, segundo divulgado, a paciente foi encaminhada a cirurgia pela equipe da ginecologia para reconstrução do órgão genital. A jovem também precisou de transfusão de sangue.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A jovem que mora com a família na região do Aero Rancho saiu de casa às escondidas e retornou horas depois, na madrugada, desorientada e não conseguia explicar o que tinha acontecido.

Os parentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou a menina para a Santa Casa. Ela chegou ao hospital com queda de pressão e anemia porque perdeu muito sangue.

Segundo informações, Policiais Militares chegaram a fazer rondas na região onde a jovem mora, mas nenhum suspeito foi localizado.

O post Jovem que passou por cirurgia após estupro deixa UTI apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas