Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste

Deivid Oliveira dos Santos, 20 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um poste, na madrugada deste sábado (15). O fato ocorreu no Jardim Bálsamo em Campo Grande.  Ele foi socorrido por um desconhecido, que estava em uma camionete e deixado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Por volta da 1h30, Deivid voltava […] O post Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Deivid Oliveira dos Santos, 20 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um poste, na madrugada deste sábado (15). O fato ocorreu no Jardim Bálsamo em Campo Grande. 

Ele foi socorrido por um desconhecido, que estava em uma camionete e deixado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Por volta da 1h30, Deivid voltava para casa que fica a duas quadras de onde aconteceu a colisão com o poste. O rapaz sofreu afundamento de crânio e não resistiu morrendo na unidade de saúde.

O pai de Deivid, Josimar Silva dos Santos de 63 anos disse que o filho saiu de casa dizendo que ia comprar acessório para narguilé, quando aconteceu o acidente. 

Publicidade

No local do acidente, não foi localizada a motocicleta de Deivid e nem macas ou restos de algum veículo que possa ter se envolvido no acidente. 

O caso será registrado e investigado pela Polícia Civil.

O post Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.