Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem tem moto furtada em frente ao shopping

Jovem faz apelo nas redes sociais para encontrar a motocicleta modelo Honda CG 150 de cor branca que foi furtada ontem (28),em frente ao Shopping Campo Grande, no bairro Chácara Cachoeira. Segundo boletim de ocorrência, ele estacionou a motocicleta na Rua Oceano Atlântico e foi até o shopping onde ficou por cerca de 5 minutos. […] O post Jovem tem moto furtada em frente ao shopping apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem faz apelo nas redes sociais para encontrar a motocicleta modelo Honda CG 150 de cor branca que foi furtada ontem (28),em frente ao Shopping Campo Grande, no bairro Chácara Cachoeira.

Segundo boletim de ocorrência, ele estacionou a motocicleta na Rua Oceano Atlântico e foi até o shopping onde ficou por cerca de 5 minutos. Ao retornar percebeu que a moto não estava mais no local. A vítima chegou a ver dois homens e uma mulher em terreno baldio que afirmaram que viram um homem mexendo na motocicleta.

A motocicleta de cor branca tem placa HSV 3047 e um amassado no tanque. Qualquer informação a Polícia Militar pode ser acionada pelo 190.

O post Jovem tem moto furtada em frente ao shopping apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.