Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem viaja com adolescente para buscar droga na Capital

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco Assalto e Sequestros) prenderam, nesta segunda-feira (26), um jovem de 19 anos e apreenderam um adolescente, na avenida dos Cafezais, Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. A dupla, que estava em um carro com placas do interior de São Paulo, viajou para vir buscar […] O post Jovem viaja com adolescente para buscar droga na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco Assalto e Sequestros) prenderam, nesta segunda-feira (26), um jovem de 19 anos e apreenderam um adolescente, na avenida dos Cafezais, Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. A dupla, que estava em um carro com placas do interior de São Paulo, viajou para vir buscar droga.

Os policiais realizaram a abordagem durante diligências na região da saída para São Paulo. Ao identificarem o veículo, com placas de outro Estado e duas pessoas dentro, os ocupantes demonstraram nervosismo e “afogaram” o carro ao serem abordados.

Ao serem questionados sobre o que havia no veículo, os jovens disseram não saber. Durante as buscas foram encontrados entorpecentes no banco do passageiro.

Ao todo foram apreendidos 15 tabletes de maconha, com peso de 12 kg, 500 gramas de cocaína, 142 comprimidos de ecstasy e um veículo GM Ônix.

Publicidade

O jovem foi preso pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menor.

O post Jovem viaja com adolescente para buscar droga na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.