Jovem vítima de atentado morre na fronteira

Uma das vítimas que sofreu atentado na noite do último sábado (26) em um bar da cidade de Aral Moreira faleceu na madrugada deste domingo (27), no Hospital Regional de Ponta Porã. Jeferson Benites, de 18 anos, foi atingido por um tiro que acertou a região do tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas precisou […] O post Jovem vítima de atentado morre na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma das vítimas que sofreu atentado na noite do último sábado (26) em um bar da cidade de Aral Moreira faleceu na madrugada deste domingo (27), no Hospital Regional de Ponta Porã.

Jeferson Benites, de 18 anos, foi atingido por um tiro que acertou a região do tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas precisou ser transferido para Ponta Porã em estado grave.

Segundo as informações, apesar do rapaz ter passado por procedimento médico, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje.

Conforme o site Ponta Porã News, a outra vítima atingida, que também precisou ser transferida para o Hospital Regional de Ponta Porã, de 25 anos, foi atingida na cintura e a bala ficou alojada no corpo.  O estado de saúde dela é grave. 

Um homem de 26 anos também está com um projétil alojado no corpo, na região das nádegas. A quarta vítima foi atendida e liberada ainda em Aral Moreira.

De acordo com  o site Ponta Porã News, o suspeito estava com uma pistola em uma motocicleta, e no momento do crime, passou atirando contra as vítimas que estavam no bar.

O post Jovem vítima de atentado morre na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas