Diário Digital Jovens jogam droga em vaso sanitário para despistar policiais

Jovens jogam droga em vaso sanitário para despistar policiais

Policia Militar através de uma denuncia anônima, fecham boca de fumo e comércio de drogas próximo a UFMS. Nessa madrugada de sábado (20), em Chapadão do Sul. Uma equipe chegou ao local indicado e ao se aproximarem logo perceberam a grande movimentação de pessoas e forte cheiro de drogas. Ao perceberem a chegada dos policiais […] O post Jovens jogam droga em vaso sanitário para despistar policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Policia Militar através de uma denuncia anônima, fecham boca de fumo e comércio de drogas próximo a UFMS. Nessa madrugada de sábado (20), em Chapadão do Sul.

Uma equipe chegou ao local indicado e ao se aproximarem logo perceberam a grande movimentação de pessoas e forte cheiro de drogas.

Ao perceberem a chegada dos policiais os jovens trancaram o portão da residência e tentaram se esconder no interior da casa.

Os policiais entraram na residência e três jovens tentaram impedir a ação policial. Eles receberam voz de prisão, mas resistiram e foi necessário o uso de força moderada para a contenção de todos. Foi encontrado porções de maconha e crack.

Os jovens jogaram o material ilícito no vaso sanitário, porém a droga não desceu e foi recuperada pelos agentes. Todos são conhecidos nos meios policiais por envolvimento em crimes.

O adolescente de 16 anos disse ser o proprietário da droga, afirmou que comprou meio quilo de maconha e uma caixa de crack por seiscentos reais. Afirmou que mora na casa há quatro dias, dividindo o espaço com o homem de 18 anos.

Foram apreendidos R$730,00 (setecentos e trinta reais), 06 porções de maconha e 02 porções de crack que pesaram respectivamente 183 e 6,7 gramas, o entorpecente e os jovens foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

(Informação Edição MS)

O post Jovens jogam droga em vaso sanitário para despistar policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas