Jovens sem CNH são presos empinando motos

Após receber denúncias de moradores, a Guarda Municipal de Dourados efetuou a prisão de dois motociclistas, neste sábado (30). Um grupo estava no local fazendo manobras perigosas, empinando e fazendo zerinho com as motos. Conforme informações policiais, a equipe da Romo/Motos da GMD se deslocou até as proximidades do Ceim Argemira e flagrou um dos […] O post Jovens sem CNH são presos empinando motos apareceu primeiro em Diário Digital.

Após receber denúncias de moradores, a Guarda Municipal de Dourados efetuou a prisão de dois motociclistas, neste sábado (30). Um grupo estava no local fazendo manobras perigosas, empinando e fazendo zerinho com as motos.

Conforme informações policiais, a equipe da Romo/Motos da GMD se deslocou até as proximidades do Ceim Argemira e flagrou um dos jovens empinando a moto e o outro acelerando repetidamente.

Após serem abordados, os jovens de 21 e 18 anos, que não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), relataram que se conheceram em um grupo de “rolezinhos” e combinaram para irem realizar as manobras no local. 

As motos foram encaminhadas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e os autores presos levados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Com informações: Dourados News

O post Jovens sem CNH são presos empinando motos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas