Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Judiciário prorroga regime de plantão extraordinário

O regime de plantão extraordinário do Judiciário estadual foi prorrogado até o dia 23 de agosto. A prorrogação é resultado dos estudos do comitê de análise das condições para o retorno gradual ao trabalho presencial no Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul que debatem, desde o mês de maio, estratégias para a […] O post Judiciário prorroga regime de plantão extraordinário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O regime de plantão extraordinário do Judiciário estadual foi prorrogado até o dia 23 de agosto. A prorrogação é resultado dos estudos do comitê de análise das condições para o retorno gradual ao trabalho presencial no Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul que debatem, desde o mês de maio, estratégias para a volta das atividades do órgão.

O presidente do Tribunal de Justiça de MS, desembargador Paschoal Carmello Leandro, divulgou detalhes do Plano de Biossegurança do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para enfrentamento da Covid-19, aprovado pela Secretaria do Estado de Saúde. A previsão inicial de retomada gradual do trabalho presencial seria a partir de 3 de agosto.

Diante dos atuais indicadores epidemiológicos e os dados atuais de ocupação de leitos hospitalares, que demonstram que a doença se encontra em estágio acelerado de crescimento no Mato Grosso do Sul, não havendo previsão segura acerca de sua estabilização ou redução, a retomada foi adiada. 

O post Judiciário prorroga regime de plantão extraordinário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.