Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juiz determina perícia médica em Fahd Jamil

O juiz Roberto Ferreira Filho, da 1ª Vara Criminal de Campo Grande (MS) determinou perícia médica no estado de saúde do empresário Fahd Jamil, de 79 anos, que está preso em cela do Garras. A defesa de Jamil pediu a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar. Porém, o magistrado acatou o pedido do Ministério […] O post Juiz determina perícia médica em Fahd Jamil apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O juiz Roberto Ferreira Filho, da 1ª Vara Criminal de Campo Grande (MS) determinou perícia médica no estado de saúde do empresário Fahd Jamil, de 79 anos, que está preso em cela do Garras.

A defesa de Jamil pediu a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar. Porém, o magistrado acatou o pedido do Ministério Público para a realização da perícia.

O juiz ainda determinou que as partes apresentem requisitos para serem respondidos pelo perito até quinta-feira (dia 22.04).

“Depois disso, acolheu pedido da defesa e determinou que a perícia seja realizada em 5 (cinco) dias. Se, nesse prazo, não for realizada a perícia, nosso pedido de prisão domiciliar poderá ser reapreciado pelo juiz. A defesa irá apresentar os quesitos e aguardar o prazo da perícia”, informou o advogado Gustavo Badaró.

Publicidade

Fahd Jamil se entregou à polícia nesta segunda-feira, 19 de Abril, após 10 meses de buscas. O empresário é investigado na operação Omertà, por crimes como organização criminosa, formação de milicia armada, corrupção e homicídio qualificado.

Até aqui, ele e outros nomes de sua família implicados nas fases da Omertà negam as acusações.

O post Juiz determina perícia médica em Fahd Jamil apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.