Diário Digital Justiça decreta prisão de homem que atropelou esposa

Justiça decreta prisão de homem que atropelou esposa

A Justiça decretou a prisão preventiva de Itamar Silva Soares, 46 anos, acusado de tentativa de feminicídio por atropelar a esposa com uma caminhonete Ford Ranger, ano 2010, prata, com placa HTN 9688, no último domingo (27), em um assentamento, na MS-010, zona rural de Rochedinho. A vítima, uma mulher de 30 anos, recebeu alta médica […] O post Justiça decreta prisão de homem que atropelou esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

A Justiça decretou a prisão preventiva de Itamar Silva Soares, 46 anos, acusado de tentativa de feminicídio por atropelar a esposa com uma caminhonete Ford Ranger, ano 2010, prata, com placa HTN 9688, no último domingo (27), em um assentamento, na MS-010, zona rural de Rochedinho. A vítima, uma mulher de 30 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (29) e deixou a Santa Casa de Campo Grande. 

Itamar fugiu logo depois de atropelar a esposa e, a partir de agora, é considerado foragido. Ele também é acusado de tentativa de homicídio contra o genro, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Mulher de 30 anos teve diversas lesões no corpo provocadas pelo atropelamento (Divulgação)

O homem já havia sido denunciado por ameaça e violência doméstica contra a mesma vítima, em 2018. Além disso,  ele responde na justiça a um processo por estupro de vulnerável que ocorreu naquele ano. A vítima, na época, era uma criança de 11 anos, enteada dele e filha do primeiro casamento da mulher.

Investigadores da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estão à procura de Itamar desde domingo.

O caso - A mulher de 30 anos foi atropelada pelo marido no último fim de semana, em um assentamento, na MS-010, zona rural de Rochedinho. A vítima foi atingida pela roda traseira de uma caminhonete e teve ferimentos nas costas, em uma das nádegas, no braço e na perna. O atropelamento ocorreu durante uma briga do casal.

Segundo a polícia, o suspeitou chegou em casa embriagado por volta das 16h de domingo e passou a ameaçar a esposa. Com medo, ela correu para casa do genro de 19 anos e da filha, mas o marido de 46 anos foi atrás com uma espingarda.

Ele tentou atirar contra o genro e a arma falhou. Os dois entraram em luta e o rapaz conseguiu desarmar o sogro. Momento em que ele entrou em seu veículo, uma Ford Ranger, ano 2010, cor prata, e avançou para cima das vítimas acabando por atropelar a esposa que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa

O post Justiça decreta prisão de homem que atropelou esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas