Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça decreta prisão de homem que atropelou esposa

A Justiça decretou a prisão preventiva de Itamar Silva Soares, 46 anos, acusado de tentativa de feminicídio por atropelar a esposa com uma caminhonete Ford Ranger, ano 2010, prata, com placa HTN 9688, no último domingo (27), em um assentamento, na MS-010, zona rural de Rochedinho. A vítima, uma mulher de 30 anos, recebeu alta médica […] O post Justiça decreta prisão de homem que atropelou esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Justiça decretou a prisão preventiva de Itamar Silva Soares, 46 anos, acusado de tentativa de feminicídio por atropelar a esposa com uma caminhonete Ford Ranger, ano 2010, prata, com placa HTN 9688, no último domingo (27), em um assentamento, na MS-010, zona rural de Rochedinho. A vítima, uma mulher de 30 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (29) e deixou a Santa Casa de Campo Grande.

Itamar fugiu logo depois de atropelar a esposa e, a partir de agora, é considerado foragido. Ele também é acusado de tentativa de homicídio contra o genro, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O homem já havia sido denunciado por ameaça e violência doméstica contra a mesma vítima, em 2018. Além disso, ele responde na justiça a um processo por estupro de vulnerável que ocorreu naquele ano. A vítima, na época, era uma criança de 11 anos, enteada dele e filha do primeiro casamento da mulher.

Investigadores da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estão à procura de Itamar desde domingo.

Publicidade

O caso - A mulher de 30 anos foi atropelada pelo marido no último fim de semana, em um assentamento, na MS-010, zona rural de Rochedinho. A vítima foi atingida pela roda traseira de uma caminhonete e teve ferimentos nas costas, em uma das nádegas, no braço e na perna. O atropelamento ocorreu durante uma briga do casal.

Segundo a polícia, o suspeitou chegou em casa embriagado por volta das 16h de domingo e passou a ameaçar a esposa. Com medo, ela correu para casa do genro de 19 anos e da filha, mas o marido de 46 anos foi atrás com uma espingarda.

Publicidade

Ele tentou atirar contra o genro e a arma falhou. Os dois entraram em luta e o rapaz conseguiu desarmar o sogro. Momento em que ele entrou em seu veículo, uma Ford Ranger, ano 2010, cor prata, e avançou para cima das vítimas acabando por atropelar a esposa que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa

O post Justiça decreta prisão de homem que atropelou esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.