Diário Digital Justiça decreta prisão de mulher que matou o marido

Justiça decreta prisão de mulher que matou o marido

Mesmo alegando que agiu em legítima defesa e não queria matar o marido, a justiça decretou nesta sexta-feira (18) a prisão preventiva de Jheniffer Heloísa de 20 anos, acusada de matar a facadas o marido Elias Rodrigues da Silva, de 22 anos, após uma briga na região do Parque Isabel Gardens, na Favela do Mandela. […] O post Justiça decreta prisão de mulher que matou o marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Mesmo alegando que agiu em legítima defesa e não queria matar o marido, a justiça decretou nesta sexta-feira (18) a prisão preventiva de Jheniffer Heloísa de 20 anos, acusada de matar a facadas o marido Elias Rodrigues da Silva, de 22 anos, após uma briga na região do Parque Isabel Gardens, na Favela do Mandela. O caso ocorreu nesta quarta-feira (16).

Segundo a mulher, ela era agredida pelo companheiro com frequência e durante uma briga desferiu a facada para se proteger. A facada atingiu uma artéria na altura do ombro.

Para polícia, ela disse que o casal teve uma discussão, Elias teria jogado a mesma no chão e tentado enforca-la.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, mas Elias não resistiu e morreu no local. Jheniffer foi presa em flagrante e encaminhada para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

O post Justiça decreta prisão de mulher que matou o marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas