Diário Digital Justiça decreta prisão preventiva de bandidos que fizeram mulheres reféns na Capital

Justiça decreta prisão preventiva de bandidos que fizeram mulheres reféns na Capital

Durante audiência de custódia, realizada manhã desta quarta-feira (20), no Fórum Cível e Criminal de Campo Grande, a Justiça determinou que a prisão em flagrante de John Willian Silva da Luz, 31 anos, e Paulo César da Luz Lazaretti, 38, fosse convertida em prisão preventiva. A dupla fez duas mulheres reféns na tarde de segunda-feira […] O post Justiça decreta prisão preventiva de bandidos que fizeram mulheres reféns na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante audiência de custódia, realizada manhã desta quarta-feira (20), no Fórum Cível e Criminal de Campo Grande, a Justiça determinou que a prisão em flagrante de John Willian Silva da Luz, 31 anos, e Paulo César da Luz Lazaretti, 38, fosse convertida em prisão preventiva. A dupla fez duas mulheres reféns na tarde de segunda-feira (18).

Os dois criminosos foram presos depois de tentarem realizar um assalto em uma residência no Bairro Coopharádio, mas a ação deu errado depois que um vizinho viu a movimentação estranha na residência e acionou a polícia. Ele fizeram duas mulheres reféns e depois de 2 horas os ladrões soltaram as vítimas e se entregaram.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Crédito : Vinícius Santana/ Colaboração)

Segundo informações da Polícia Civil, os dois criminosos têm passagens pela polícia. John já foi detido por roubo majorado, porte ilegal de arma e ameaça. Já seu parceiro Paulo não foi relatado qual seria a sua condenação.

Na ação houve feridos, mas as duas vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram liberadas.

O post Justiça decreta prisão preventiva de bandidos que fizeram mulheres reféns na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas