Diário Digital Justiça mantem preso assaltante baleado durante tentativa de fuga

Justiça mantem preso assaltante baleado durante tentativa de fuga

 Homem de 22 anos de origem haitiana que roubou dois carros no último sábado (17), no Bairro Cabreúva, em Campo Grande, e acabou ferido depois de trocar tiros com a Polícia Militar teve a prisão convertida em preventiva, nesta segunda-feira (19). Ele segue internado na Santa Casa de Campo Grande, sob escolta policial. Segundo informações, […] O post Justiça mantem preso assaltante baleado durante tentativa de fuga apareceu primeiro em Diário Digital.

 Homem de 22 anos de origem haitiana que roubou dois carros no último sábado (17), no Bairro Cabreúva, em Campo Grande, e acabou ferido depois de trocar tiros com a Polícia Militar teve a prisão convertida em preventiva, nesta segunda-feira (19). Ele segue internado na Santa Casa de Campo Grande, sob escolta policial.

Segundo informações, o assaltante roubou primeiro uma caminhonete, mas durante  perseguição policial bateu o veículo em um muro.

Caminhando, ele abandonou a caminhonete e foi até a motorista de um veículo Prisma, na intenção de continuar a fuga, quando foi cercado pelos policiais.

O homem fez menção que iria sacar uma arma e, rapidamente, os policiais atiraram primeiro. Ele foi atingido na bochecha  e encaminhado para atendimento médico. Por ser paciente sob tutela do Estado, o hospital não fornece informações sobre a saúde do preso.

O post Justiça mantem preso assaltante baleado durante tentativa de fuga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas