Ladário inicia rematrícula na REME

Começou nesta sexta-feira, 04 de dezembro, a rematrícula para os mais de 3.592 alunos das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil de Ladário. Os pais ou responsáveis terão de 04 a 22 de dezembro, para confirmar a rematrícula dos alunos da Educação Infantil, que compreende a Creche I, II e III e a Pré-Escola […] O post Ladário inicia rematrícula na REME apareceu primeiro em Diário Digital.

Começou nesta sexta-feira, 04 de dezembro, a rematrícula para os mais de 3.592 alunos das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil de Ladário.

Os pais ou responsáveis terão de 04 a 22 de dezembro, para confirmar a rematrícula dos alunos da Educação Infantil, que compreende a Creche I, II e III e a Pré-Escola I e II; e para o 1º ano do Ensino Fundamental de Anos Iniciais.

Já no período de 23 de dezembro a 11 de janeiro de 2021, é a vez dos estudantes do Ensino Fundamental (2º ao 9º ano) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA - 1ª a 4ª fase, correspondentes ao Ensino Fundamental) realizarem a rematrícula.

Como fazer

Os pais, responsáveis ou o próprio estudante maior de idade, que desejam garantir a vaga no mesmo local de ensino de 2020, precisam comparecer na unidade escolar para realizar a rematrícula, munidos de documento oficial com foto, das 07h às 11h ou das 13h às 17h, seguindo normas de biossegurança de prevenção ao coronavírus.

Será necessário atualizar os dados pessoais, como telefone e endereço, que serão enviados para o Sistema Educar.

Matrícula para novos alunos

O período de matrícula para novos alunos está previsto para começar no dia 12 de janeiro de 2021.

Para garantir a vaga, é necessário que os pais, responsáveis ou maiores de idade compareçam na unidade escolar portando documento oficial com foto e toda a documentação exigida. O horário de atendimento também será das 07h às 11h ou das 13h às 17h.

Lista dos documentos

RG (original e cópia); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia); Guia de transferência escolar; Histórico escolar; Carteira de vacinação; Comprovante de residência (original e cópia); Uma foto 3x4; Cartão do SUS (menores de 18 anos); Cópia do título de eleitor; Número do NIS (maiores de 18 anos); Cópia da Carteira de Reservista (maiores de 18 anos).

Com informações da assessoria de imprensa da PML e Jornal Diário Corumbaense.

O post Ladário inicia rematrícula na REME apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas