Ladrão baleado por morador segue no hospital

Segue internado na Santa Casa de Campo Grande o homem de 35 anos que foi baleado por morador ao tentar invadir uma casa, na madrugada desta quarta-feira (23), no Bairro Jardim Tijuca. O dono da residência que reagiu e atirou vai responder por lesão corporal dolosa, mas foi ouvido e liberado na delegacia. O morador […] O post Ladrão baleado por morador segue no hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Segue internado na Santa Casa de Campo Grande o homem de 35 anos que foi baleado por morador ao tentar invadir uma casa, na madrugada desta quarta-feira (23), no Bairro Jardim Tijuca. O dono da residência que reagiu e atirou vai responder por lesão corporal dolosa, mas foi ouvido e liberado na delegacia.

O morador contou à polícia que, por volta 03h45min, foi acordado pelo seu cachorro latindo. Suspeitando que havia alguém no quintal, ele pagou sua arma e foi até a sala. Neste momento, viu o ladrão forçando a porta para entrar na casa.

Segundo o homem, o suspeito conseguiu entrar e estava armado com uma faca. Assustado, ele atirou no suspeito que saiu correndo.

O morador acionou os serviços de emergência e o ladrão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Conforme a equipe médica, o suspeito estava sob efeito de droga e não conseguiu passar nenhuma informação.

Com um ferimento na costela, ele foi encaminhado a Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz não corre risco de morte e segue internado sob escolta policial.

O morador compareceu à delegacia logo depois contando o que havia acontecido e disse que não confirmou a história a PM (Polícia Militar) por medo. Ele apresentou uma Pistola Marca Taurus calibre .380, mas a arma foi liberada para o proprietário por estar legalizada e com documentação em dia. A polícia apreendeu a faca que estava com o suspeito.

O morador vai responder por lesão corporal dolosa e o suspeito por furto qualificado.

O post Ladrão baleado por morador segue no hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas