Diário Digital Ladrão de carros-fortes e bancos é preso em Campo Grande

Ladrão de carros-fortes e bancos é preso em Campo Grande

Agentes policiais prenderam na Capital, nesta quarta-feira (17), Claudio de Oliveira, integrante de uma quadrilha especializada em roubos a carros-fortes e bancos, na região sul do país. O homem portava documentos falsos e dois celulares roubados. A ação é mais uma parte da Operação Hórus deflagrada pela Polícia Militar. A farsa foi descoberta em ação […] O post Ladrão de carros-fortes e bancos é preso em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Agentes policiais prenderam na Capital, nesta quarta-feira (17), Claudio de Oliveira, integrante de uma quadrilha especializada em roubos a carros-fortes e bancos, na região sul do país. O homem portava documentos falsos e dois celulares roubados. A ação é mais uma parte da Operação Hórus deflagrada pela Polícia Militar.

A farsa foi descoberta em ação conjunta com a Polícia Civil do Paraná, durante checagem de nome. Os agentes de Campo Grande identificaram o mandado de prisão em nome de Cláudio e deram voz de prisão imediata.

O homem foi abordado por policiais durante rondas, na Rua Antônio Maria Coelho, região central de Campo Grande, em um veículo VW/Virtus. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele ficou nervoso com a presença policial.

Na busca pessoal não foi localizada nenhuma irregularidade. Os policiais desconfiaram do suspeito em razão da discrepância dos dados apresentados por Claudio na entrevista e as informações contidas na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo mesmo. Durante checagem no Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), o documento falso foi identificado.

O condutor afirmou ter adquirido a CNH em Santa Catarina por mil reais e entregou seu nome verdadeiro, com o qual foi possível identificar o mandado de prisão. O homem foi preso por uso de documento falso, falsidade ideológica e pelos roubos a carros-fortes e bancos no sul.

O post Ladrão de carros-fortes e bancos é preso em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas