Diário Digital Ladrão é capturado por morador de casa e acaba amarrado

Ladrão é capturado por morador de casa e acaba amarrado

Gustavo Rodrigues Mendes de 23 anos, chegou por volta das 7h40 na residência no bairro Antônio Vendas que ele usava como restaurante, e encontrou um homem roubando a residência. Ao chegar no local encontrou um tênis e umas roupas no chão, no momento que foi perguntar para a esposa de quem seria aqueles pertences, o […] O post Ladrão é capturado por morador de casa e acaba amarrado apareceu primeiro em Diário Digital.

Gustavo Rodrigues Mendes de 23 anos, chegou por volta das 7h40 na residência no bairro Antônio Vendas que ele usava como restaurante, e encontrou um homem roubando a residência. Ao chegar no local encontrou um tênis e umas roupas no chão, no momento que foi perguntar para a esposa de quem seria aqueles pertences, o indivíduo saiu correndo pelo portão aberto.

Sem pensar duas vezes, Gustavo correu atrás do homem, acabou tropeçando no meio da rua, porém conseguiu alcançá-lo na rua de trás da residência.

"Quando consegui alcançá-lo, fiz ele voltar aqui e ele tentou fugir de novo, momento que encontrei uma faca na cintura dele, nesse momento entramos em luta corporal e consegui amarrar ele", relata Gustavo Rodrigues.

Gustavo afirma que sua atitude foi errada, porém que no momento não consegui pensar nas consequências. "Na hora a adrenalina subiu, não consegui pensar na hora e fui atrás dele. Eu só vi a faca quando comecei a lutar com ele".

Ele conta que ficou um período sem ir a residência e no momento que foi para poder pintar o local para entregar ao proprietário, encontrou o homem roubando. "Devido a pandemia nós tivemos que fechar o estabelecimento, eu fiquei mais ou menos uma semana sem vir aqui no local e no momento que vim para pintar a casa para poder devolver, encontro o indivíduo ai dentro roubando minha fiação, roubando minhas torneiras, arrombou minhas portas, quebrou as coisas lá dentro e agora vou ter que arcar com esse prejuízo", lamenta.

Gustavo calcula que o estrago leve mais ou menos 1 mês para ser reparado. "Estou com 3 ou 4 meses com aluguel atrasado e agora vou ter que ficar mais 1 mês para reparar o que ele fez".

Policiais estão no local.

O post Ladrão é capturado por morador de casa e acaba amarrado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas