Ladrão é detido por populares após furtar residência

Por volta das 23h de domingo (23), um ladrão ficha super carimbada nos meios policiais desde quando ainda era menor de idade, agora com 19 anos foi detido em flagrante pelos vizinho e o dono da residência que ele invadiu. O autor arrombou uma casa na rua Mato Grosso na vila Tereré, mas ao sair […] O post Ladrão é detido por populares após furtar residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 23h de domingo (23), um ladrão ficha super carimbada nos meios policiais desde quando ainda era menor de idade, agora com 19 anos foi detido em flagrante pelos vizinho e o dono da residência que ele invadiu.

O autor arrombou uma casa na rua Mato Grosso na vila Tereré, mas ao sair pelas portas dos fundos, foi flagrado pelo morador que com ajuda dos vizinhos conseguiram deter o mesmo e, em seguida a Polícia Militar foi acionada.

Quando a guarnição chegou ao local, o autor do furto foi identificado como Valdelson Britez Machado e, estava com uma mochila e no seu interior estava um perfume Kaiac, uma caixa de som e uma calcinha vermelha.

O jovem recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante e, está a disposição do poder judiciário.

Desde os 13 anos, o Valdelson é usuário de drogas, frequenta o noticiário policiais. Ele esteve internado em clínicas para desintoxicação das drogas, passou por casas abrigos e esteve várias temporadas cumprindo medidas socioeducativas, e neste domingo (23) voltou novamente para a cadeia por furto a residência, ele já tem uma condenação por furto (convertida em pena de um ano para ser cumprida em regime aberto).

(Com informações Sidrolândia News)

O post Ladrão é detido por populares após furtar residência apareceu primeiro em Diário Digital.