Diário Digital Ladrão é espancado por moradores e imobilizado até a chegada da PM

Ladrão é espancado por moradores e imobilizado até a chegada da PM

Um rapaz de 21 anos foi espancado e imobilizado por moradores no Bairro Aero Rancho, na noite deste domingo (4), depois de tentar furtar o carro de um jovem, 24 anos. O ladrão foi preso em flagrante por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar e estava com uma chave micha, usada para abrir […] O post Ladrão é espancado por moradores e imobilizado até a chegada da PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Um rapaz de 21 anos foi espancado e imobilizado por moradores no Bairro Aero Rancho, na noite deste domingo (4), depois de tentar furtar o carro de um jovem, 24 anos. O ladrão foi preso em flagrante por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar e estava com uma chave micha, usada para abrir diferentes modelos de fechadura.

A vítima contou à polícia que é proprietária de um Gol azul que estava estacionado perto do Posto de Saúde do bairro, onde ela mora. Ao retornar ao veículo, o jovem flagrou o suspeito tentando cometer o furto.

O motorista gritou “pega ladrão” e o suspeito saiu correndo, subiu no telhado de uma casa onde se escondeu por meia hora. Quando resolveu descer para ir embora, acabou pego por moradores que estavam no local e notaram o furto.

Conforme registro da polícia, o ladrão foi agredido por populares e contido até a chegada da PM. Quando os militares chegaram, o suspeito assumiu que tentou furtar o carro.

Ele apresentava escoriações pelo corpo por conta das agressões, foi algemado e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado furto qualificado pelo emprego de chave falsa e furto na forma tentada.

O post Ladrão é espancado por moradores e imobilizado até a chegada da PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas