Diário Digital Ladrão é preso pulando muro no bairro Universitário

Ladrão é preso pulando muro no bairro Universitário

Homem de 28 anos de idade, foi preso em flagrante por furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escalada e destreza, na forma tentada, durante a madrugada desta terça-feira, 04 de Janeiro, no bairro Universitário, em Campo Grande (MS). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário da casa de 50 […] O post Ladrão é preso pulando muro no bairro Universitário apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 28 anos de idade, foi preso em flagrante por furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escalada e destreza, na forma tentada, durante a madrugada desta terça-feira, 04 de Janeiro, no bairro Universitário, em Campo Grande (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário da casa de 50 anos, contou que estava dormindo quando ouviu barulhos no quintal e latidos de cachorro. Ao sair para verificar, se deparou com o autor tentando pular o muro da sua residência para a do vizinho.

O autor levava com ele, panela de ferro com alças de madeira e um saco de estopa com fios elétricos. Os objetos foram avaliados em aproximadamente R$ 230,00.

A Polícia Militar foi acionada e o autor foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

O post Ladrão é preso pulando muro no bairro Universitário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas