Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão e receptadores são presos em ação policial na fronteira

Equipe Policial Militar de Ponta Porã, prendeu na tarde de sexta-feira (16), ladrão e receptadores na região de fronteira. O flagrante ocorreu denúncia de que um indivíduo envolvido em vários roubos e furtos estaria nas proximidades do posto divisa. Os policiais avistaram o suspeito, e este ao notar a presença da viatura policial adentrou em […] O post Ladrão e receptadores são presos em ação policial na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Equipe Policial Militar de Ponta Porã, prendeu na tarde de sexta-feira (16), ladrão e receptadores na região de fronteira. O flagrante ocorreu denúncia de que um indivíduo envolvido em vários roubos e furtos estaria nas proximidades do posto divisa.

Os policiais avistaram o suspeito, e este ao notar a presença da viatura policial adentrou em um pátio baldio, tentando fugir. Ele foi abordado e após checagem constatado que possui inúmeras passagens criminais.

O autor de 31 anos, de nacionalidade brasileira, confessou que participou do arrombamento e furto de uma residência localizada na rua Fortaleza, no Bairro Jardim Panambi, em parceria com outro autor, disse também que vendeu os objetos furtados para duas pessoas.

A equipe foi com o rapaz até a residência dos receptadores, o primeiro, um homem de 56 anos, afirmou ter adquirido uma TV e um notebook por R$ 450, para descontar de uma dívida que o autor tem com ele.

Publicidade

Já o segundo receptador não foi encontrado e tampouco os objetos resultantes do furto, enquanto a equipe policial realizava diligencias, ele (receptador de 24 anos) apresentou-se no 1º DP com todos os objetos adquiridos do autor, disse que pagou R$ 200,00 (duzentos reais).

Foi recuperado uma TV 43 polegadas, um notebook Lenovo, um videogame Playstation 4, controles, jogos, HD, perfumes, chapinha e uma bolsa contendo kits de maquiagem e acessórios de beleza, além de um par de tênis.

Publicidade

Diante dos fatos, o autor do furto de 31 anos e o receptador de 56 e 24 anos foram encaminhados até o 1º Distrito Policial juntamente com os objetos recuperados para as devidas providencias.

Com informações: Dourados News

O post Ladrão e receptadores são presos em ação policial na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.