Diário Digital Ladrão furta fios de cobre de poste de energia e deixa bairro da Capital sem luz

Ladrão furta fios de cobre de poste de energia e deixa bairro da Capital sem luz

Na manhã desta sexta-feira, 06 de agosto uma região do bairro Coronel Antonino em campo Grande, ficou sem luz, após o furto de fios de cobre de postes de rede elétrica. O autor de 28 anos foi pego em flagrante e preso. O flagrante foi da Polícia Militar quando faziam rondas, avistaram um poste de […] O post Ladrão furta fios de cobre de poste de energia e deixa bairro da Capital sem luz apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta sexta-feira, 06 de agosto uma região do bairro Coronel Antonino em campo Grande, ficou sem luz, após o furto de fios de cobre de postes de rede elétrica. O autor de 28 anos foi pego em flagrante e preso.

O flagrante foi da Polícia Militar quando faziam rondas, avistaram um poste de energia em chamas. Ao se aproximarem do local viram um homem descendo do poste com uma mochila nas costas e que até tenou fugir, mas foi detido.

Segundo informações policiais, em revista pessoal e na mochila foram encontrados metros de fios de cobre que o rapaz furtou do transformador. Para retirar os fios, ele provocava curto circuito. O que consequentemente, causava o apagão deixando seis quadras sem luz.

Ao ser dado a voz de prisão o homem muito resistente e negando ser o autor do crime, ele mordeu a mão de um dos militares. Tendo de ser mobilizado e após encaminhado a Delegacia para procidências cabíveis.

O post Ladrão furta fios de cobre de poste de energia e deixa bairro da Capital sem luz apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas