Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão furta oito registros de água em bairro e moradores cobram segurança

Depois de mais de dois dias sem água, uma moradora do Bairro Flamboyant, em Campo Grande, teve outro registro instalado pela concessionária, na manhã desta segunda-feira (9). O medidor da casa dela foi furtado, assim como o de outros sete vizinhos, na madrugada de sábado (7). Para não ficar sem água o fim de semana […] O post Ladrão furta oito registros de água em bairro e moradores cobram segurança apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Depois de mais de dois dias sem água, uma moradora do Bairro Flamboyant, em Campo Grande, teve outro registro instalado pela concessionária, na manhã desta segunda-feira (9). O medidor da casa dela foi furtado, assim como o de outros sete vizinhos, na madrugada de sábado (7).

Para não ficar sem água o fim de semana todo, a professora Ana Cláudia Marques Bacarji teve que tomar medidas extremas, depois que o registro dela foi furtado, e instalar um cano improvisado para fazer a ligação direta.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

“Eu sei que não é certo, mas fiz o boletim de ocorrência, liguei na concessionária e estava esperando desde sábado a Águas Guariroba vir. Só não dava para ficar o fim de semana sem água com minha bebê pequena em casa e minha mãe idosa”, explicou a moradora.

A concessionária instalou um novo registro na manhã de hoje (9). Mas, Ana Cláudia ficou sem água logo no sábado de manhã porque a caixa não encheu durante a noite. Foi quando viu no grupo dos moradores que alguns vizinhos tiveram o registro furtado e verificou que também tinha sido vítima.

Publicidade

Imagens de câmeras de segurança mostram o ladrão de bermuda, camisa vermelha e boné. Ele carrega uma mochila nas costas e ainda estava na mão com um dos registros que havia acabado de furtar. Os alvos foram pelo menos duas casas da Rua Nogueira.

Câmera flagra ladrão segurando registro furtado

Publicidade

Porém, o ladrão ainda furtou mais seis casas em outra rua do bairro. Ou seja, pelo menos oito famílias ficaram no prejuízo e sem água. A moradora reclama que os furtos ocorrem com frequência e como medida de segurança, além da maioria das casas ter câmeras, concertina e cerca-elétrica, os vizinhos criaram um grupo de mensagens e se uniram para que um fique de olho na residência do outro, como mostra um placa no portão.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Ladrão furta oito registros de água em bairro e moradores cobram segurança apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.